segunda-feira, 19 de março de 2018

O AFILHADO DO DIABO










10 comentários:

  1. muito legal ter postado algumas das história. Gostaria de ver outras histórias desse livro Tenho saudades desse livro, as leituras eram muito boas. Obrigada.

    ResponderExcluir
  2. Hoje tenho 59 anos.sou graduado em História e essa e outras fazem parte do meu imaginário infantil. Pretendo adquirir este livro assim q possível.

    ResponderExcluir
  3. Nossa, voltei ao ano de 1989... Que saudade!

    ResponderExcluir
  4. Obrigado por postar meu pai mim contou que leu está história na escola . então fiquei curiosa e vim procurar muito legal.

    ResponderExcluir
  5. Amava esse livro. Onde posso encontra_lo?

    ResponderExcluir
  6. assim que puder quero. comprar um livro meu
    sonho de infância.

    ResponderExcluir