quarta-feira, 30 de maio de 2018

JOCA - o coelho teimoso






10 comentários:

  1. Nossa!Quanta saudades voltei a minha infância. ..sempre procurei este livro agora encontrei ....Estou muito feliz será que eu encontro nas livrarias? Obgda🤗🤗

    ResponderExcluir
  2. Olá... Boa noite! Qual o nome deste livro? Acredito que seja difícil encontrá-lo mas, talvez em algum sebo...possa existir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você pode encontrar em Livraria Amadeu em BH. O livro é AS MAIS BELAS HISTÓRIAS de Lúcia Casasanta.

      Excluir
  3. Há alguns anos vi o livro so de Joca com uma professora. Era um livro colorido e bonito. Onde será que encontro

    ResponderExcluir
  4. Quero a história de joca e seus amigos a história escrita

    ResponderExcluir
  5. Eu queria a história rimada dos quatro coelhinhos lila, lola, Juca e joca

    ResponderExcluir
  6. Fez parte da minha infância, tempos difíceis porém saudosos...

    ResponderExcluir
  7. Livro este que me remete a infância. Muito bom.

    ResponderExcluir
  8. Resgatei em guardados da minha família, o Primeiro Livro e um outro volume que está sem as páginas iniciais. Neste contém "Joca e o espantalho", "O susto de Joca", alguém poderia me informar qual volume é esse?

    ResponderExcluir