domingo, 2 de setembro de 2018

O CORCUNDA



8 comentários:

  1. Por mais que tenhamos defeitos, sempre teremos uma chance.

    ResponderExcluir
  2. esse livro e muito bom, fez parte de minha infância e de meu aprendizado. Hoje conto as historias que lembro para os meus netos e nas escolas onde sou convidada para interagir com as crianças. Sou formada em filosofia e gosto do contato com outras
    pessoas.

    ResponderExcluir
  3. Faz parte da minha infância também. Tinha um desses lá em casa, mas infelizmente não sei q rumo o abençoado livro tomou.Mas vou adquiri _ ló de novo.

    ResponderExcluir
  4. Fez parte da minha infância e agora, da minha vida de adulto. Guardo com o maior carinho os volumes já bem velhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você nao pode deixar fazer cópia, meu sonho é conseguir ler estas historias novamente.

      marycapaiva@gmail.com

      Excluir
    2. Olá, como posso te enviar? Tenho os volumes digitalizados.

      Excluir
  5. Em 1973 eu era criança estudei o livro as mais belas historias me recordo muito dos textos chico Reis dos peixes joca o coelhinho João felpudo Rapunzel a cabra cabriola João feliz epamenonda o ladrão Malaquias a galinha e o balãozinho as figuras ilustradas marcou muito comecei formar pensamento baseado no belos textos

    ResponderExcluir
  6. Moisés, eu gostaria muito de ter também! Vc pode me mandar? Sempre falo com meus filhos!
    Meu e-mail é cecicvg@yahoo.com.br
    Desde já agradeço muito!

    ResponderExcluir