quarta-feira, 17 de maio de 2017

A GALINHA RUIVA



10 comentários:

  1. Muito legal sua iniciativa, cheguei e ter esses livros lá pelos anos 80 mas desapareceram, mas toda a minha família tinha e tem esse saudosismo por essa coleção, agora com um filho pequenos acabei adquirindo na livraria amadeus aqui em BH a coleção completa e em breve partilharei com o meu filho, mas achei muito legal a sua iniciativa. Espero que continue postando e contribuindo mais com esse blog. Abraços

    ResponderExcluir
  2. Ednan, essa coleção fazia a minha alegria lá pelos anos 60. Tenho os originais. Guardo a sete chaves. Obrigado pela visita. pretendo publicar todas as histórias esperando que a família Casasanta não me processe.

    ResponderExcluir
  3. Que legal sua página! Parabéns! Relembrei vários momentos da minha infância. Infelizmente hoje só tenho os livros 1 e 2. Caso tenha os arquivos dos demais livros ficaria muito feliz em recebê-los: luizrsouza@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luiz, minha primeira preocupação para este blog foi a de considerar esta coleção muito interessante para a minha formação como cidadão. Outra é manter a memória da educação no Brasil. Alguns pedagogos falam mal de AS MAIS BELAS HISTÓRIAS. Há quem condene. No entanto esses livros moram no imaginario de muitos brasileiros. Obrigado pela visita.

      Excluir
    2. Bom diaa amigo se vc tiver algumn desses livros as mais belas histórias por favor me envie em pdf meu pai me contava essas historias e eu adorava, gostaria de contar pra minha filha felixmatias@live.com

      Excluir
  4. Luiz, tenho os arquivos que estão no blog e você pode baixá-los (acho) se não conseguir posso enviar os que tenho. Me avise.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se vc tiver esses livros por favor amigo me envia em pdfmeu pai me contava as historias eu amava gostaria de contar as historias pra minha filha felixmatias@live.com

      Excluir
  5. Ameiii a iniciativa...minha infância...gostaria,se possivel de ter acesso p passar p meus filhos,por favor

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde a todos. Eu tbm tenho muito interesse nestes livros se alguém puder me mandar em PDF a coleção ou me falar alguma livraria q eu encontre ficarei muito feliz. Obrigada!
    Se puder me enviar no e-mail, é thaisynhabol2012@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá. Tenho um arquivo com esses volumes. Se você quiser, posso mandar.

      Excluir