quarta-feira, 10 de maio de 2017

A CABRA CABRIOLA




7 comentários:

  1. Minha mãe contava essa historinha toda noite pra eu dormir

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sensacional, não é? Saber que não precisamos depender de tvs ou Smartfones. Basta a voz de alguém para nos acalentar.

      Excluir
  2. Viajei agora pra uma época super gostosa da minha infância em Minas. Eu lia e relia diversas vezes essas histórias de Lúcia Casasanta. Gratidão!

    ResponderExcluir
  3. Alguém sabe me falar em que livre tem essa história?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esta história está em As mais Belas Histórias de Lucia Casassanta no volume 02.

      Excluir
  4. Hoje tenho 64 anos eu Morro de saudades dessa época. Foi muito bom.

    ResponderExcluir
  5. Foi muita bom.saudades dessa época....

    ResponderExcluir