quinta-feira, 11 de maio de 2017

JOÃO GILÓ



6 comentários:

  1. Excelente ideia, amei sua iniciativa. Esse livro tem boas histórias que podem ser revividas hoje no âmbito escolar.

    ResponderExcluir
  2. Que alegria quando encontrei está página para mim foi um prazer porque foi com estes livros que estudei meu sonho é comprar um livro destes como lembrança amo de paixão feliz dimais para mim e um troféu sem palavras

    ResponderExcluir
  3. Que saudade de minha infância, quando ouvia essas histórias. Onde eu encontro esse livro?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Manoel. Você pode encontrar cópias na livraria Amadeu em Belo Horizonte.
      Obrigado pela visita.

      Excluir
  4. Que saudade de minha infância, quando ouvia essas histórias. Onde eu encontro esse livro?

    ResponderExcluir