domingo, 7 de maio de 2017

A BRUXA QUE NÃO QUIS MAIS SER BRUXA




 

14 comentários:

  1. Meu livro de cabeceira de minha infância. Minha histohis favorita.😍

    ResponderExcluir
  2. Amo essa historia! Contei-a aos meus alunos e eles foram colocando os personagens e os objetos!Adoraram . Depois fizeram o reconto da historia! Tenho vontade de reescrevê-la , ilustrar e publicá-la. Nao pode se perder no tempo!

    ResponderExcluir
  3. Que bom que gostou. Minha iniciativa tem como função comemorar a coleção AS MAIS BELAS HISTÓRIAS, Também estudei nela. Abra~ço e obrigado pela visita.

    ResponderExcluir
  4. Esta história é linda me lembra muito minha infância. mas onde estão as páginas 56 e 57?

    ResponderExcluir
  5. Esss história faz parte da minha infância!! Nunca pensei que fosse encontrar aqui.

    ResponderExcluir
  6. Nossa!!! Que saudade! Voltei no tempo! Muito grata por essa recordação. Sempre amei essa história! Parabéns por sua iniciativa!!

    ResponderExcluir
  7. Gosto muito dessa história. Todas as histórias são maravilhosas!

    ResponderExcluir
  8. Gostaria de saber se voce tem histórias da cartilha de alfabetização.

    ResponderExcluir
  9. Alguém lembra o nome do livro onde tinha esta história e tantas outras maravilhosas? Quero comprar no sebo, mas não lembro. Presente para os netos.

    ResponderExcluir